terça-feira, 8 de abril de 2014

Imagens de se amar ♥

Hey então hoje a gente vai falar sobre imagens !
Só eu que amo aquelas imagens de galaxia ? cara eu sou completamente apaixonada por imagens ><
E hoje eu vou colocar aqui no blog algumas imagens que eu mais adoro heuheuehu'
Ah e como eu sou completamente apaixonada por DRINKS e Imagens de DRINKS,aqui não vai faltar heuehu'
















 Bom é isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje beijoo ><





terça-feira, 25 de março de 2014

Apresentando :D

Hey gente tudo bem?
Meu nome é Laura e eu tenho 13 anos,vou fazer 14 dia 29/11
Bom eu vou postar várias coisas aqui no blog e espero que vocês gostem dos meus post : D
Vou postar várias coisas e pá .
Eu sou rockeira,gosto de pop e tals sou Directioner,Belieber e Little Black Star : D
Já sofri bulling porque eu sou baixinha e tal tenho 1,55 de altura.
Moro em Guarani das Missões-RS (Fim do mundo)
Para quem quiser me add no face : https://www.facebook.com/laura.ivanowski.39?ref=tn_tnmn
Bom essa sou eu :3
Beijinho :33