segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sabe aquela vontade de sumir e só voltar quando tudo estiver melhor ?

Olá meninas (o)
Vocês já tiveram vontade de sumir e voltar quando tudo estivesse bem ?
Pois,eu estou com essa vontade,sim aquela vontade de morrer,do nada aquele choro que parece que nunca vai passar.
Eu não falo isso pra ninguém,pois ninguém nunca me entende e nem se importam comigo.
Eu estou passando por uns problemas que só eu sei.
Eu tento me conter mas derrepente vem aquela vontade de gritar,chorar e junto com isso a vontade de morrer...
Outra coisa que eu tenho que contar a vocês é que eu estou sofrendo com o masoquismo (uma pessoa que sente prazer em sentir dor)
Outro hora faço um post falando sobre esse assunto..
Espero que tenham gostado do post de hoje,logo tem mais bjsss (88