Olá meninas (o)
Vocês já tiveram vontade de sumir e voltar quando tudo estivesse bem ?
Pois,eu estou com essa vontade,sim aquela vontade de morrer,do nada aquele choro que parece que nunca vai passar.
Eu não falo isso pra ninguém,pois ninguém nunca me entende e nem se importam comigo.
Eu estou passando por uns problemas que só eu sei.
Eu tento me conter mas derrepente vem aquela vontade de gritar,chorar e junto com isso a vontade de morrer...
Outra coisa que eu tenho que contar a vocês é que eu estou sofrendo com o masoquismo (uma pessoa que sente prazer em sentir dor)
Outro hora faço um post falando sobre esse assunto..
Espero que tenham gostado do post de hoje,logo tem mais bjsss (88

Nenhum comentário:
Postar um comentário