segunda-feira, 23 de junho de 2014

Sabe aquela vontade de sumir e só voltar quando tudo estiver melhor ?

Olá meninas (o)
Vocês já tiveram vontade de sumir e voltar quando tudo estivesse bem ?
Pois,eu estou com essa vontade,sim aquela vontade de morrer,do nada aquele choro que parece que nunca vai passar.
Eu não falo isso pra ninguém,pois ninguém nunca me entende e nem se importam comigo.
Eu estou passando por uns problemas que só eu sei.
Eu tento me conter mas derrepente vem aquela vontade de gritar,chorar e junto com isso a vontade de morrer...
Outra coisa que eu tenho que contar a vocês é que eu estou sofrendo com o masoquismo (uma pessoa que sente prazer em sentir dor)
Outro hora faço um post falando sobre esse assunto..
Espero que tenham gostado do post de hoje,logo tem mais bjsss (88


terça-feira, 8 de abril de 2014

Imagens de se amar ♥

Hey então hoje a gente vai falar sobre imagens !
Só eu que amo aquelas imagens de galaxia ? cara eu sou completamente apaixonada por imagens ><
E hoje eu vou colocar aqui no blog algumas imagens que eu mais adoro heuheuehu'
Ah e como eu sou completamente apaixonada por DRINKS e Imagens de DRINKS,aqui não vai faltar heuehu'
















 Bom é isso espero que vocês tenham gostado do post de hoje beijoo ><





terça-feira, 25 de março de 2014

Apresentando :D

Hey gente tudo bem?
Meu nome é Laura e eu tenho 13 anos,vou fazer 14 dia 29/11
Bom eu vou postar várias coisas aqui no blog e espero que vocês gostem dos meus post : D
Vou postar várias coisas e pá .
Eu sou rockeira,gosto de pop e tals sou Directioner,Belieber e Little Black Star : D
Já sofri bulling porque eu sou baixinha e tal tenho 1,55 de altura.
Moro em Guarani das Missões-RS (Fim do mundo)
Para quem quiser me add no face : https://www.facebook.com/laura.ivanowski.39?ref=tn_tnmn
Bom essa sou eu :3
Beijinho :33