Hey gente tudo bem?
Meu nome é Laura e eu tenho 13 anos,vou fazer 14 dia 29/11
Bom eu vou postar várias coisas aqui no blog e espero que vocês gostem dos meus post : D
Vou postar várias coisas e pá .
Eu sou rockeira,gosto de pop e tals sou Directioner,Belieber e Little Black Star : D
Já sofri bulling porque eu sou baixinha e tal tenho 1,55 de altura.
Moro em Guarani das Missões-RS (Fim do mundo)
Para quem quiser me add no face : https://www.facebook.com/laura.ivanowski.39?ref=tn_tnmn
Bom essa sou eu :3
Beijinho :33

Nenhum comentário:
Postar um comentário